terça-feira, 18 de setembro de 2012

E o meio ambiente?

Epoca de eleicoes e muito se escuta sobre projetos em nivel social e educacional, confesso, que uns ateh muito bons, embora precisem se empenhar também nos ambientais. Eh impressionante, como se utilizam desses temas cliches, como trunfo de campanha... no entanto, eu nao acredito mais. Jah cheguei naquele estagio Sao Tome : Ver pra crer. E digo, tah dificil...rss
Na minha cidade, horario de propaganda eleitoral eh comedia grega, embora o meu candidato, que nao to aqui para dizer nomes, nao eh santo ( ninguem eh), mas eu acredito pelo que ele jah fez por ela. Em termos de meio-ambiente, ele tambem tem um bom projeto na orla, principalmente quando se fala de ciclovia que tah mal planejada pacas, ateh hoje me pergunto se quem fez aquilo aqui pedala...rs 
Mesmo assim, eu esperava que se falasse mais sobre o que se planeja para o meio e investimentos na area, por exemplo,  usinas de reciclagem, pois o que adianta o povo reciclar  lixo se nao existe uma coleta especifica? Oo A situação dos lixoes pelo que eu soube também anda caotica e investir mais numa fiscalização ambiental mais atenta. Na lagoa das Palmeiras em Cabo Frio, por exemplo, se ve o cano de esgoto , sem falar na sujeira.
Sobre os candidatos adversarios , num eu nao vi neca de pitibiriba nesse setor ainda. Alem de nao me comover e nem convencer. O outro, o ultimo, vejo ateh uma feh, mas nao tem tietes o suficiente entao, to achando dificil  chegar  na disputa, mas facil atrapalhar a votação. Bem, vamos ver no que vai isso pelo menos porque em termos de meio ambiente, nao to vendo muitas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário